sábado, março 28

Printed Pants com os Alentejanos


Hoje, fui até às terras alentejanas desfrutar do calor que por lá já se faz sentir. E nada melhor do que conjugar umas printed pants, tão confortáveis, fresquinhas e adoradas nesta Primavera.
É tão bom fugir de vez em quando deste stress da cidade e poder respirar ar puro.
Adoro poder andar na rua, sem ter de dar justificações a ninguém, e sem qualquer cuidado quanto a assantos e piropos.
Se a terra não é conhecida, lá vamos nós em busca de novas surpresas, desfrutando ao máximo a maravilha do dia.
Existem tantas maravilhas neste nosso Portugal, pena a máquina não tirar fotos tal e qual como os meus olhos o vêem.
Falando em fotos tive imensos amigos meus a pedirem-me para cortar o meu cabelo tal como a primeira foto neste post, o que acham? Curto ou comprido?
Beijinhos meninas, tenham um resto de bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.