domingo, abril 12

Classic long skirt

shirt: H&M ; skirt: Zara ; bag: Stradivarius

Temos finalmente o céu azul, o calor, o sol que nos ilumina e trás consigo as flores, as cores, o bom humor e as roupas fresquinhas para grandes e maravilhosos passeios.
TEMOS CONNOSCO A PRIMAVERA! 
E na minha opinião não há melhor estação que esta.
Já andava desde o início do ano, para conseguir vestir esta saia, mas o clima nunca me ajudou.
Imensas meninas tinham coragem para passar frio e usarem e abusarem delas, no entanto eu passo tão mal com o frio que não consegui mesmo arriscar, até hoje!
Há quem use estas saias, num look mais casual, outras num mais desportivo e rebelde, e eu num estilo mais clássico.
Não são precisos muitos acessórios para que o look se torne algo de extraordinário. Não é verdade?
Gostam deste género de saia tubo, mas comprida?



6 comentários:

  1. Tão gira!
    Gosto muito de ver esse tipo de saias nas outras pessoas, mas a mim acho que não me favorecem nada, é uma pena :/ Adorei tb a mala e o chapéu :)

    Já estou a seguir o teu blog, será que poderias retribuir!?
    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras e por seguires. Retribuí!
      Beijinho grande! ♥

      Eliminar
  2. Gosto tanto desses conjuntos com saias compridas, estás muito gira! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Liliana!
      Um beijinho grande ♥

      Eliminar
  3. Cátia o Look ficou super elegante amei !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa, tenho a certeza que este tipo de sais também te ficam a matar!
      Beijinhoooo ♥

      Eliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.