sexta-feira, maio 22

All Black


Imensas pessoas consideram que um look todo preto não fica bem e é exagerado. Mas será que é mesmo?
O preto sempre foi uma das minhas cores favoritas depois do branco, utilizo-os frequentemente. E é sem dúvida alguma a cor mais formal que podemos conjugar. Não há um dia em que não tenha uma destas duas cores numa peça de roupa.
Já à imenso tempo que não me atrevia a fazê-lo por razões que me entristecem. Prefiro muito mais fazer uma luto colorido para me animar, do que cair em lágrimas. 
No entanto, a vida continua e as roupas não querem dizer nada! 
Se gosto de preto, porque não vestir-me de uma só cor?
O que é que acharam do outfit, eram capazes de vestir? QUERO SABER TUDO!! 


11 comentários:

  1. O casaco é lindo!! Também sou uma fã de looks pretos, são sempre tão delicados e determinados ao mesmo tempo. Beijinhos.
    ladiesncandies.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os looks pretos são sempre aquele outfit que fica super bem quando não sabemos o que vestir.
      Obrigada pelo carinho Rita.
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
  2. Gostei muito ! Mesmo giro o blog!!

    Visita o meu, se gostares - segue me, deixa uma comentário e eu sigo de volta <3
    http://straplesss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Masha! É sempre bom conhecer novos blogs. Já sigo!
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
  3. Adorei o look :) e o teu blog.
    Já segui.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Andreia.
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
  4. Adorei o teu blog e já estou a seguir...se poderes segue o meu :)
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog e do post :) O conjunto é super giro!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já agora... de onde são esses óculos magnificos?!? ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, fico contente que tenhas descoberto o meu blog e que me tenhas seguido!
      És das bloggers que mais acompanho desde que entrei para este pequeno grande mundo e tens crescido imenso!
      Os óculos são da Zara! ahah
      Beijinho grande ♥

      Eliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.