sexta-feira, maio 15

GRWM: Baile de Finalistas

Vestido: Wedding Lovers (aqui) ; Brincos: H&M ;  Anel: ARD'ART (aqui)

Eu sei o que é andar atarefada com todos os pormenores do baile, para que nada falhe. Sei o que é procurar tempos infinitos e não encontrar o vestido ideal com o tempo cada vez mais escasso.
Tenho saudades, de poder preparar tudo, para ter mais uma noite maravilhosa, como foi a minha, o ano passado, daí a coroa e a fita.
Lembro-me de ter comprado tudo na semana antes do baile, isto porque só aí é que encontrei o meu vestido. Não é fácil encontrar vestidos bonitos a preços acessíveis, mas consegue-se! Após o ter comprado, coloquei mãos à obra, e pesquisei penteados e maquilhagens que dessem com o vestido. Comprei os acessórios, os saltões que não poderia faltar. E lá fui eu feita princesa!
Se este ano, é a tua vez de comemorar o baile de finalistas, aproveita ao máximo, diverte-te!! E não te esqueças que é o dia ideal para mostrares que também consegues tornar-te uma princesa. 
Hoje trago comigo, a surpresa que tanto vos falei... UM VÍDEO!! 
Desde já muito obrigada, à Wedding Lovers, pela nova parceria, que me possibilitou a filmagem deste vídeo, após me ter emprestado um dos seus vestidos fantásticos.
Porquê o amarelo? É a cor desta estação, e não poderia ter feito melhor escolha!
Já deste uma vista de olhos pelo vídeo? Aproveita, coloca um gosto e arranja-te comigo! 
E nunca te esqueças, quanto mais simples mais bonita!



2 comentários:

  1. Adorei o video :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Ana!
      Um beijinho grande para ti ♥

      Eliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.