segunda-feira, maio 4

Nature Lover

Shirt: Ard'Art

Onde será que fui este fim de semana? Quem segue o meu twitter, sabe que fui até às Caldas da Rainha. 
Já alguma vez lá foram ou conhecem? Eu adoro completamente aquela mini cidade. É tão acolhedora e tão fascinante, que vocês não têm uma pequena ideia. Dos locais que já visitei cá por Portugal, é sem dúvida alguma dos meus favoritos. Não tem assim muito para ver, a não serem as moradias num estilo casa de bonecas e dois jardins completamente maravilhosos, mas eu venero.
Para quem não sabe, sou uma apaixonada pela natureza e adoro tudo aquilo que ela nos proporciona.  A paz, o bem estar, a liberdade... os aromas e o cantar dos pássaros, que fazem parte daquele habitat.
Desde que entrei no curso de biologia, que comecei a olhar para o mundo de outra maneira, comecei a dar valor às pequenas coisas do mundo e como elas são fantásticas após conhecermos os seus segredos. Era capaz de passar dias e dias, perdida numa floresta a olhar para tudo e sempre com um sorriso na cara. Serei a única deslumbrada com tudo o que nos rodeia?
Neste outfit, trago um miminho novo que a Ard'Art (aqui) me enviou. A camisola não é fantástica? Super fresquinha, confortável, larga e branca como eu gosto! Fiquei completamente rendida! E o decote nas costas? Lindo, lindo, lindo! 

11 comentários:

  1. Lindaaaa <3
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre uma queridaa, muito obrigada Liliana.
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
  2. Olá Cátia :) Tenho 1.75 e o meu baile de finalistas está aí a chegar, mas tenho muitos problemas em relação que que devo calçar. Queria usar saltos porque ficam lindos com o meu vestido, mas não me sinto bem e não quero ter que olhar para todos cá de cima... O que me recomendas a fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida anónima, fico contente que tenhas vindo falar comigo quanto ao baile de finalistas. Já tenho ajudado imensa gente quanto a esse dia maravilhoso, e acredita que nunca o irás esquecer!
      O que te tenho a dizer é que não tens de te sentir mal ou ter qualquer complexo em usares saltos altos porque todas as meninas vão de saltos, e eu que sou apenas 1 ou 2 cm mais alta do que tu, o ano passado, no meu baile levei uns saltões de 15 cm e não me poderia sentir mais maravilhosa!
      Se é o dia em que podes, tens e deves de arrasar, vais deixar de utilizar o que gostas pela opinião dos outros? Vais ficar deslumbrante! Olha as modelos... não ficam lindas de saltos?!
      No meu baile eu era das mais altas, e tanto eu como as outras raparigas não recusamos os saltos altos, porque é o que se tem de utilizar para uma gala.
      É o dia perfeito para seres uma princesa linda e elegante, tens de aproveitar! E acredita que as raparigas que foram de sabrinas, chocaram muito mais nas suas combinações do que as meninas se saltos.
      Eu sou magrinha, alta para a média, levei uns saltões de 15 cm, e fui eleita a rainha do baile!! Quem diz que não serás tu a próxima??
      Fico a aguardar uma resposta.
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
    2. *E quanto a teres problemas de ficares a olhar de cima para as outras meninas, nem penses nisso, porque eu também olhava para todos cá de cima e não era eu que me sentia alta, mas sim as outras raparigas é que se sentiam baixas!

      Eliminar
    3. Oh tão querida!!! Acredita que me fizeste sentir muito melhor mesmo e fizeste-me sentir que, realmente, podia arrasar e não me sentir enorme em relação às outras raparigas. E estavas linda no dia do baile, como estás sempre! Sou magrinha e alta para a média, tal como tu e tenho imensos complexos, mas acho que aos poucos vou aceitando. E com isso ajudaste-me ainda mais, obrigada mesmo! beijinho

      Eliminar
  3. Tão gira!

    Adoro a primeira foto,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa, também foi a minha favorita!
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do look! <3
    Beijinhos
    http://itsclassy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaa pelo carinho.
      Beijinho grande ♥

      Eliminar
  6. Olá Cátia! Este teu look está super bem conseguido! Muitos parabéns, estás lindissima :* muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.