sexta-feira, janeiro 1

Happy New Year


A minha vida sempre se regiu pelo sonhar, acreditar, concretizar e aproveitar ao máximo pequenas coisas que de um momento para o outro podem virar grandes oportunidades. Há que seguir a vida com positivismo, carinho, amor e muita alegria.
Se 2015, foi um bom ano na minha vida?! Sim, foi! Mas tenho a certeza que 2016 virá a ser muito melhor.
Deixem-se de preocupar com pequenas coisas sem importância, deixem a inveja e a arrogância de lado e sejam felizes!
Há quem não se importe com a passagem de ano, dizendo que é um dia igual aos outros, sem saberem o que a vida lhes pode trazer de tão bom. São essas pessoas que temos de pegar pela mão e mostar o quanto é bom viver e aproveitar cada momento como se fosse o último. Porque os dias se são todos iguais, podem passar a ter em cada um deles uma história para contar!  Aproveitem este mundo enquanto cá estão! Eu também passei a PDA em casa com a família e não foi por isso que não me arranjei e não a aproveitei da melhor maneira!
FELIZ ANO NOVO!!


4 comentários:

  1. Adorei! Tanto a maquilhagem como o look!
    Beijinhooos!

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás super gira, e a maquilhagem realça imenso os teus olhos! Btw, feliz ano novo!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tu és super gira mas eu não gostei nada da maquilhagem, não te faz justiça!
    De resto, arrasaste!

    ResponderEliminar
  4. bem, esse batom é TOP! e estavas super elegante

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.