domingo, janeiro 24

On my mind

 Coat: Pull&Bear ; Shirt: Pinkie ; Boots: Bershka ; Belt: Primark ; Bag: Primark

Depois de dias e dias presa ao estudo, não poderia sentir-me mais animada nestas inesperadas tardes de sol. A falta que me faziam estes passeios para poder descansar a minha cabeça, e... eu estou de volta!
Ontem fui até Mafra, desfrutar um pouco daquele local tão acolhedor. Pode parecer estranho para muitos, mas todo aquele sitio passou a ter sentido para mim quando li o Memorial do Convento.
  Neste look, mostro-vos algumas das comprinhas que fiz nos saldos.
E quanto a este assunto dos SALDOS, pode ser que vos surpreenda daqui a uns dias. 



5 comentários:

  1. Adorei o colete e a mala, super giros =)
    Beijinho*

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro esse tipo de coletes, faz toda a diferença no look :)

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do conjunto, o colete é muitooo giro !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. adorei o look! especialmente o casaco de pêlo!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.